domingo, 17 de outubro de 2010

Ronaldo ainda é Ronaldo


Por Ed Limas

Um domingo de primavera com horário de verão, Campinas se agita e o Brinco de Ouro da Princesa se prepara para receber o timão e sua estrela mais cintilante... Ronaldo!
O melhor jogador de futebol do planeta pós Maradona entra em campo, a cada jogada se percebe, já não é o mesmo, não é mais o moleque ousado do Cruzeiro ( time onde surgiu para o futebol), muito menos é o exuberante Ronaldo da Copa de 2002, mas o "menino homem" continua cerebral e carismático.
O gênio do subúrbio carioca marcou dois gols, que infelizmente foram injustamente anulados por um bandeirinha miope e um juiz conivente com a miopia alheia, mas Ronaldo continua Ronaldo...
Os cães ladram e caravana passa, os pseudo intelectuais que infestam os botecos de nosso pais afora vivem a praguejar e a falar das gordurinhas deste gênio, incautos seres, eles não sabem que seres como Ronaldo ou Maradona, não precisam de corpinho de Gisele, já possuem futebol de Pelé.
Por falar em Gisele, quem disse que adorador de futebol não pode curtir moda, espero que o genial escritor, jornalista, compositor e multimidia, Chico Sá, leia estas linhas e lembre-se de postar algo dando o endereço do lugar onde arranja aquelas camisas estilo sessentista com pitadas Waldick Soriano?!

Ps. Ronaldo é gênio e Waldick Soriano não é cachorro não!!!!assistam o documentário da Patricia Pillar sobre Waldick, é rock brega roll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário