terça-feira, 13 de setembro de 2011

Metamorfose Ambulante

Por Fabiano Youssef
As vezes somos metamorfos























Sai da ZL para ver o jogo do Corinthians x Bahia , peguei o trem e fui bem antes do jogo para não ter confusão, pois no Morumbi teria São Paulo x Palmeiras. Chegando no Pacaembu encontrei 3 amigos Bahianos, fui tomar umas com eles, como de praxe vou de camisa branca nos jogos mas..., as múmias estavam com a camisa tricolor Bahiano.


Pronto ai ferrou, passou um ônibus do timão xingando os Bahianos, eu como bom amigo me transformei em Bahiano. “ Baheaaaaaaa,Baheaaaaaa..” . Sorte que os caras estavam tranqüilos, depois disso sai correndo para o Jogo, o resultado não foi importante. Quando fui voltar para ZL entrei em um vagão do Metro que só tinha palmeirense, comecei a gritar “ porco,porco,” , após minutos de sofrimento desci na Luz, com destino a ZL ai qual foi minha surpresa entrei em um vagão de Sãopaulinos, e ai da-lhe eu “ São Paulo, São Paulo..” Ou seja em um dia torci para 4 times, 2 por puro medo , 1 por solieradiedade e 1 por paixão . Seria bom a gente sair com a camisa do seu time e torcer da maneira que quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário