quinta-feira, 1 de março de 2012

Mentiras sinceras


Eis que na última semana uma pratica milenar da raça humana foi levada as últimas consequencias no Clube de Regatas Flamengo, o técnico que mais fala em " Pojeto" no Brasil foi defenestrado da popular equipe carioca, crônica de uma morte anunciada, o treinador caiu.
A bela Presidenta Patricia Amorin deu entrevista negando o óbvio, disse que não houve pressão de jogadores e que adora o Luxemburgo, que teve orgulho de trabalhar com ele, negou todo e qualquer contato com o substituto Joel Santana. 
Mentiras que visam preservar uma imagem, imagem arranhada pelas trapalhadas em um clube nação, um clube que ostenta umas das maiores torcidas no universo, mas que no últimos anos ve seus concorrentes bem a frente. Patricia Amorin foi um excelente atleta, participou de olimpiadas como nadadora, após pendurar os maios esp ortivos se enveredou pelo caminho da política, filiou-se ao PSDB, tucanou assim como Roberto Dinamite Presidente do rival Vasco. Sempre foi uma vereadora mediana, mas como todo é qualquer político que se "preza" sonha com novos rumos, mais precisamente acalenta o sonho de ser Prefeita. 
Um passo fundamental para execução deste projeto é a Presidência no time nação.
Mas um festival de trapalhadas e mentiras são o maior obstáculo para a bela presidenta.
Com seu rostinho angelical Patricia vai levando no bico sócios e torcida, enquanto o genial Ronaldo Gaúcho segue seu périplo por sofisticadas casas de diversão adulta, nada contra, porém Ronaldo vem chegando atrasado aos treinos e prejudicando o bom andamento do "pojeto", como diria o recém desempregado Luxa. 
A mentira enquanto instrumento de defesa política, Patricia segue a linha de tantos outros políticos.
Em suma Luxa caiu porque não estava se dando bem a estrela Ronaldinho, c lassificou o time para a fase de grupos da libertadores e saiu atirando, as coletivas foram dadas e mentiras contadas.
Joel Santana não sabia de nada, Luxa não sabia de nada e a Patricia se comportou como uma "estadista"!!

"Suas meias mentiras são tão puras que parecem  verdade"
Ingmar Bergman
Cineasta Sueco

Nenhum comentário:

Postar um comentário