domingo, 10 de julho de 2011

A mulher que me fez trair a pátria



Agora entendo minhas irmãs, pois entra Copa e sai Copa elas insistem em não torcer para nosso escrete canarinho, preferem suspirarem por italianos metidos a galãs do selecionado azul.
Nacionalistas de plantão e xenôfobos de hora extra não fiquem bravos comigo, antes de ser brasileiro, sou amante do que é belo e hoje torci para uma musa, uma goleira com rosto de anjo e olhar claro. Solo, Hope Solo... A ninfa que povoa meus sonhos.
Es que nesta preguiçosa tarde de domingo assisti a contenda entre Brasil e Estados Unidos pela Copa do Mundo Feminina de Futebol da Alemanha, sim leitores, o time da genial Marta, que detém um futebol "pelézistico", se é que me entendem! Estava torcendo até então para nosso país, pois além da Marta, temos craques como Cristiane e Erika, mas quando vi a goleira estadudinense!!!! Meu Deus!!!
Que mulher!
A cada defesa observava suas formas curvilineas e suculentas, a encarnação de Afrodite estava naquele gramado germânico, tal qual Catherine Deneuve em La Belle de Jur, confesso que tive intensas reações hormônais.
O resultado da partida ficou em 2x2 e nos pênaltis torci para Solo, ela não me deixou na mão ( ta bom confesso... acabei ficando na mão no sentido erótico), porém na seara esportiva Solo fez bonito e pegou uma penalidade máxima.
Ao findar desta grande disputa, a gigante Marta chorou, mas a arqueira beldade correu para a arquibancada e comemorou com o povo, quem me derá estar lá e tocar suas luvas, sentir o mesmo ar que a Deusa respira... Solo me fez amar a distância em fria tarde de domingo.
Realmente sou exagerado, assim como na música de Cazuza, que coisa, por uma mulher trai minha pátria.




Ed Limas

Nenhum comentário:

Postar um comentário