sábado, 22 de janeiro de 2011

Aquele Andar

Por Ed Limas


Quem me derá ser o vento que toca a face daquela menina, aquela menina mulher que provoca sem querer, que me faz sonhar sem perceber.
Ela desfila por entre pessoas, calçadas lotadas, ruas que se encontram e provocam congestionamento de gente, soberana caminha sem rumo de loja em loja, não é Oscar Freire, muito menos Daslu, o comércio é popular, sigo o seu andar.
Não sei seu nome, mas posso inventar... será Simone, Michelle ou até mesmo Dagmar ( Dagmar é pra rimar ), sigo seu rumo, mas é estranho seguir alguém assim, pois hoje em dia seguir é coisa de "twiteiro".
Entro na padaria, aquela imagem se faz passado, mas um passado presente, peço uma cerveja, não importa a marca, nem mesmo se esta gelada, me ponho a pensar naquele andar...
Beleza fugidia, beleza que inebria, me sinto piegas, mas não sou piegas, sou APRECIADOR, sou rock n roll, uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor ( alguém já disse isso ).
Acho que nunca mais verei aquele imagem... aquele andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário